O Garmin G3X Touch é um Sistema Eletrônico de Instrumentos de Voo (EFIS) aprovado para substituir a maioria dos instrumentos primários de voo, instrumentos de navegação,
e instrumentos de motor encontrados em aviões monomotores de pistão típicos.
O GTN 7XX Xi é um navegador touch de 6.9" que fornece diversos atributos. O GTN 750 Xi apresenta funções GPS/SBAS, Rádio COM, Rádio NAV e controle de áudio. Já o GTN 725 Xi somente cumpre as funções GPS/SBAS e controle de áudio.
O GTN 650 Xi é um navegador touch de 4.9" que fornece diversos atributos. O GTN 650 Xi apresenta as funções GPS/SBAS, Rádio COM e Rádio NAV. O GTN 625 Xi somente a função GPS/SBAS, e o GTN 635 Xi apresenta as funções GPS/SBAS e Rádio COM.
O GNX 375 fornece navegação GPS/WAAS com capacidade para recursos de rota, terminal, não precisão e aproximação de precisão (LPV) quando interligados com um CDI. Também fornece modalidade transponder Modo S ADS-B Out.
Grandes capacidades vêm em um pacote pequeno com o navegador GNC 355. Com sua tela sensível ao toque nítida e brilhante de alta resolução, você pode ter as funções de navegação avançadas com que sempre sonhou, além de recursos modernos de rádio de comunicação.
Grandes capacidades vêm em um pacote pequeno com o navegador GPS 175. Com sua tela sensível ao toque clara e clara de alta resolução, você pode ter as funções de navegação avançadas com que sempre sonhou. Navegador GPS com navegação GPS WAAS com abordagens LPV.
O GI 275 é um display multifuncional capaz de operar como display independente ou ainda nas funções de Indicador primário de exibição de atitude, Indicador de exibição de atitude em espera, Indicador Situacional Horizontal (HSI), Indicador Situacional Horizontal Aprimorado (EHSI), Indicador do Sistema de Instrumentos do Motor (EIS) e Indicador de exibição multifuncional (MFD).
O G5 é um display de instrumento eletrônico que funciona como um display de voo independente. Ele contém sensores integrados de atitude/dados aéreos que fornecem exibição de atitude e exibição secundária de informações de dados aéreos. Ele calcula a atitude da aeronave usando informações de seus sensores inerciais integrados.
Família de sistemas aprimorados de aconselhamento de tráfego (TAS) e prevenção de colisão de tráfego (TCAS I) ADS-B. Rastreia ativamente até 45 alvos a 22 nm.
Família de sistemas aprimorados de aconselhamento de tráfego (TAS) e prevenção de colisão de tráfego (TCAS I) ADS-B. Rastreia até 75 alvos em um alcance de interrogação de até 40 nm.
O GTX 345 é a solução de transponder tudo-em-um para ADS-B “Out” e “In”. Combina transponder Mode S Extended Squitter (ES) e fonte de posição WAAS/GPS opcional em uma única unidade.
Satisfaz os requisitos de equipamento NextGen para ADS-B “Out”. Combina transponder Mode S Extended Squitter (ES) e fonte de posição WAAS/GPS opcional em uma única unidade.
O GTX 325 é um ransponder digital Modo C, perfeito para aeronaves que voam em espaço aéreo onde o ADS-B não é necessário ou em aeronaves equipadas com uma solução UAT ADS-B. Oferece funções úteis de temporização e exibição, como temporizadores, monitoramento de altitude, leitura de altitude de pressão atual.
O GMA 350 é um controlador de áudio e um sistema de marcador de sinalização que coleta, processa e distribui sinais de áudio entre aviônicos, tripulação e passageiros. Apresenta circuitos aprimorados que tornam o áudio menos propensos a ruído. Tem processador de sinal digital (DSP) que limpa o áudio usando técnicas avançadas de filtragem e fornece controle VOX para entradas de microfone.